Perfil

domingo, 20 de janeiro de 2013


Tenho 13 anos, moro no interior de Goiás, e sou uma garota simples cheia de sonhos.Eu amo moda, maquiagem, e beleza como toda garota, só que é nos livros que eu encontro minhas melhores inspirações, e muitas vezes refúgio quando nada dá certo.
Já os meus sonhos, nossa, eu tenho muito sonhos, eu vivo na base do impossível, tudo que eu mais sonho e mais quero está completamente distante, sabe aqueles grandes sonhos que você nunca esquece, pois é, a frase "nunca esquece" se encaixa perfeitamente em mim já que penso neles todos os dias da minha vida, imaginando se um dia eles deixarão de ser lorotas da minha cabeça, para se tornarem realidade.
Sou assim, uma pequena garota, de grandes sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!